"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

terça-feira, fevereiro 15

Nostalgia..

O que me assusta é que o tempo ta passando... 
A juventude já ficou para trás.
Se eu tivesse a beleza da juventude, com a cabeça que tenho hoje
faria tudo diferente.
Fico olhando os jovens.. a cabeça vazia..
Eu tinha sonhos e corria atras deles.. os jovens parecem amorfos..
Queria estar com 18 anos. Deixei de fazer tanta coisa. Desconheço muito do mundo.
Não fiz nada.. não podia nada...
Queria minha juventude outras vez, mas isso jamais acontecrá novamente.
Estou de passagem por esse mundo. Minha tarefa aqui já está quase concluida.
Mas queria minha juventude novamente. 
Queria viver mais sem as rugas do tempo, mas com a experiencia que tenho hoje.
Sinto saudade de meus tempos de juventude... e já passou!!! Faz tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário