"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

domingo, fevereiro 20

Sonho concretizado

foram 5 anos de trabalho, de estudo, de sacrificios
mas valeu a pena.
Muitas vezes achei que estava muito dificil,
pensei em desistir.. mas fui persistente.
E enfim 18/02/2011 a colaçao de grau de Bacharel em Direito. 
Fiquei muiiiiito feliz. Meu Marido, meus filhos, minha neta,
minhas noras, minha mae e minha irmã estavam presentes.
Uma cerimonia simples, em gabinete, depois um jantar para a familia
e um presente inesperado. Foi maravilhoso.
Agora é estudar para a prova da Ordem.

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Cursar faculdade depois de ter constuído família não é fácil Também cursei Direito com marido e filhos. Apesar de toda a ajuda e compreensão, não é a mesma coisa de cursar jovem, com a cabeça vazia de problemas...
    É uma vitória sua que deve ser comemorada.
    E comemoração em dobro quando passar na prova da OAB.
    Toda a sorte para você!

    ResponderExcluir