"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

domingo, março 13

O dia de Hoje

Hoje o dia começou ótimo... apesar da terrível enxaqueca que estava sentindo.
Acordei com um delicioso café na cama.. aquele que todas as mulheres merecem.. inclusive
uma rosa e um bilhete acompanhavam a bandeja, e o maravilhoso Bom dia do meu amor.
Eu estava com muita preguiça, tomei o café, senti o perfume da rosa, li o bilhete, fiquei emocionada.
Depois, tive vontade de ficar ainda na cama, mas o telefone insistia em tocar e o convite para almoçar na casa da minha mãe foi irrecusável.
Tamanha surpresa, quando chegamos lá, todos nos aguardavam com um delicioso almoço,  o churrasco perfeito feito pelo filho mais velho e tudo isso para comemorar o meu niver (que é amanhã). Estavam: minha mãe, minha irmã Iolanda, meus dois sobrinhos Pablo e Edward, meu esposo Orceni, minha filha Pietra, meu filho Pierre (do meio) com sua noiva Cássia, meu filho Lucas (o mais velho) e sua esposa Fernanda com a filha Emanuella Branca, meu sobrinho Kal e sua esposa Tati, e amigos Sergio, Ivete e Fabi..
Bolo, velinha, parabéns e presentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário