"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

quinta-feira, maio 19

Pra Você


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

nós dois...

(letra da musica Pra Você  - Paula Fernandes_)

4 comentários:

  1. Lindo o amor e o carinho expressados por vocês,que Deus abençoe a cada dia e faça transborda de alegria este relacionamento.
    Bjs,abençoado dia1

    ResponderExcluir
  2. Essa música é mesmo belíssima Maria!

    Uma beijoca em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Oxalá que assim seja, para cada apaixonado, em todos os casos de amor. :) Boa semana, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Isso é o próprio amor, a felicidade completa!

    Um beijo
    Tais Luso

    ResponderExcluir