"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

sábado, junho 11

Aos namorados...

Apenas você tem o dom
De mudar meu destino
É so me tocar com seus olhos
Pareço um menino...
Deitado em seu colo
O mundo não
Me surpreende
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Não sou mais
Que um menino...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...
Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora...(2x)
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...
Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora..
.
(Fabio Jr. Musica - Pareço um menino)

8 comentários:

  1. Maria,
    é tão doce essa música...nos embala em cada palavra!
    Bela escolha.
    Um fim de semana cheio de amor pra ti viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Namorar é tão bom...

    Feliz Dia do Namorados Maria Albertina

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Música super linda essa Maria!
    Beijocas super em seu coração..

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Linda canção,
    Descreve com amor e carinho, os sentimentos pelo ser amado.Adorei!

    Bjs abençoado final de semana repleto de paz!

    ResponderExcluir
  5. Esta música é linda; música e letra. De um sentimento puríssimo.
    Gostei de tê-la lido, Maria.

    Um beijo pra você
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  6. Ei querida! Seja bem-vinda aos meus Blogs e fique à vontade! Uebaaa olha o meu filho Cabra Cega ali...hehe
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a música; é bonita, sim; bela homenagem! :) Boa semana,

    ResponderExcluir
  8. Sim, uma data que deve ser lembrada todas as manhãs quando acordamos ao lado do nosso AMOR...
    Linda homenagem...
    Abraços e desculpa por poder passar só agora para conferir...

    ResponderExcluir