"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

quinta-feira, julho 21

Como posso continuar?

Como posso continuar esse caminho...

Quando todo o sal é tirado do mar
Eu perdi meu trono
Estou nu e sangrando
Mas quando você aponta seu dedo tão selvagemente
Existe alguém pra acreditar em mim?
Para ouvir meu apelo e cuidar de mim?

Como posso continuar
Dia após dia
Quem pode me fortalecer em todos os sentidos
Onde posso estar seguro?
A onde pertenço?
Nesse enorme mundo de tristeza
Como posso esquecer
Aqueles lindos sonhos que compartilhamos
Eles estão perdidos e não consigo acha-los
Como posso continuar?

As vezes eu tremo no escuro
Não consigo ver
Quando as pessoas me assustam
Tento me esconder longe da multidão
Tem alguém aí pra me confortar
Senhor...cuide de mim
(Freddie Mercury)

5 comentários:

  1. A esperança e a alegria de viver esta
    nos atos de amor que praticamos.
    Quero viajar todos os dias semeando
    a paz no coração dos amigos (as)ser
    apreciada por minha presença.
    Quero jogar flores por onde
    eu passar.
    E em silêncio deixar a palavra
    mais bonita.
    (Creia em Deus porque viver é fantástico.)
    Um beijo na alma e no coração com carinho,,Evanir,

    ResponderExcluir
  2. Como continuar? é simples: LEVANTA A CABEÇA E A POEIRA, SIGA EM FRENTE E DÊ A VOLTA POR CIMA, a vida não só porque estais em dúvida... não caminhe atrás dela, ou ao lado ou a frente. Estou tb seguindo este teu cantinho. Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga..
    Eu vim atender seu pedido
    Como pediu para mim ficar
    amei seu carinho.
    Hoje você sera homenageada no meu blog,,estarei postando já já.U linda semana beijos,,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por se ter registado no meu blogue. Já o fiz no seu.
    Terei muito gosto dentro das
    disponibilidades de a vir visitar.
    Um beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  5. Oie querida! Tudo bem? Acabei de ver o seu comentário...rs Obrigada pelo carinho, e que legal que adquiriu Cabra Cega hj, tomara que vc curta o meu primeiro trabalho. Só por curiosidade vc comprou aonde? Ahhhh adorei o post, pois às vezes é assim mesmo tudo parece tão difícil, mas tudo que chega pra mim eu penso numa frase de Charles Chaplin: "Isso também passa!" ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir