"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

terça-feira, agosto 9

*-*

      "Porque o pensamento é o hálito da alma. As pessoas não trocam só palavras, trocam impressões. E essas impressões refletem nosso pensamento. Se você não se aprecia, se acha que não é interessante, quem chegar a seu lado vai sentir essa impressão. Sua onda mental vai afastá-la sem que saiba por quê."





Trecho do livro "Quando a vida escolhe" de Zibia Gasparetto

3 comentários:

  1. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Estou retribuindo a sua visita! Gostei muito do seu blog. E por sinal já estou seguindo...
    Fica na paz! E que Deus continue te abençoando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Maria Albertina,
    Acabei de ler seu comentário em minha postagem. Agradeço muito pela presença por lá.
    Quanto ao texto de Zíbia Gasparetto, tenho a dizer que li este livro e amei.
    As palavras do texto que colocaste, dizem exatamente o que acontece quando acreditamos na vida após a morte: somos imediatamente identificados pelos valores morais que carregamos conosco. Temos fé e transbordamos esta fé.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir