"Aproveite o curto dia da existência:

Viva. não economize o poder e a força de suas asas." (rumi)

Seguidores

sexta-feira, maio 4


Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. 
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; 
Tempo de sentir saudade, e tempo de esquecer; tempo de derrubar, e tempo de edificar; 
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de lamentar, e tempo de dançar; 
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se; 
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de jogar fora; 
Tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de sofrer; tempo de guerra, e tempo de paz. (Eclesiastes 3.1 a 8)
Só não se deve perder tempo.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
 

7 comentários:

  1. Sem dúvida. O tempo é o único capital que não podemos repor. Bela postagem, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Há um tempo para cada coisa... o tempo é dono do próprio tempo...


    Paz e bem!

    www.lleandroaugustto.blogspot.com

    www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

    Atenciosamente;

    Leandro Ruiz

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, passando para visitar, e comunicar que...

    ***********************


    ... depois de 14371 visualizações
    389 comentários
    52 postagens
    69 seguidores
    +/- 40 visualizações diárias
    É chegada a hora da mudança.
    À partir de hoje o Luz Divina e o Eu e o tempo é um só.
    Ficando a experiência, dedicação e muita aprendizagem.

    Aguardo a sua presença, e se possível, ser um seguidor também do EU E O TEMPO.
    Muito obrigado!

    Grato;

    Leandro Ruiz

    http://eu-e-o-tempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tb existe o tempo de estar mergulhado em nós mesmos para reciclarmos e alçarmos voos maiores. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise.. olá!
      é verdade o que disse. precisamos nos reciclar. Tenho feito isso...
      Grande beijo e volte sempre.

      Excluir
  5. Por onde você está menina!
    Vejo que não tem postado!
    Espero que esteja bem.
    Grande abraço e meu carinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu..
      pois é.. estou meio sumida.. várias coisas acontecendo na minha vida que me deixaram fora do ar. Algumas coisas boas, outras porém não tão boas (isso para ser otimista). Me senti só, triste, sem esperança, sem animo. Porém, parece que essa fase está passando. Fiquei feliz que achou falta de mim. Ninguém nota minha ausência. grande beijo e um final de semana e começo de semana maravilhoso, cheio de bençãos.

      Excluir